YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Now or never - 10

Alfredo P.O.V 
Agora era oficial , eu não teria mais chances com a (sn) , o Justin iria reconquista-la e eu serei esqeucido , eu sei que sim , eu tenho certeza , eu a amo tento , eu me importo tanto com essa baixinha cheirosa . Senti uma lágrima se formar em meu rosto , eu nao queria ficar sem aquela menina , eu ficaria louco sem ela em minha vida .. 
[...]
Você P.O.V 
Eu estava ansiosa , nervosa , animada , um turbilhão de emoções , ate que ouço uma voz alertar-me que era minha hora de subir . AI MEU DEUS É AGORA , algumas pessoas sentaram-me em uma cadeira e eu fiquei ali parada , enquanto meninas me olhavam com olhares "críticos " enquanto meus olhos procuravam Fredo, quando o vi ele escondia a cabeço nas mãos , o que sera ?!? Quando me olhou sorriu e posicionou a câmera em minha direção  . Eu falei " eu amo você Fredo " em um sussuro enquanto ele tentava desvendar o que eu havia falado , ele apenas assentiu e sorriu , batendo mais e mais fotos . Justin entrou e meu coração congelou , ele colocou flores em minhas mãos e cantou olhando em meus olhos o tempo todo . - Sinto feliz por estar aqui . Eu dissem em seu ouvido . -E eu por você estar comigo aqui , eu te amo , me perdoa , POR FAVOR . - Claro Justin , mas depois nos falamos sobre isso . Ele continuou a cantar e logo eu ja estava no camarim esperando Justin terminar .. 
- Demorei ?
- Não 
- Olha (SN) me desculpa , eu nao quero Selena , nao quero nenhuma outra garota , eu quero você , por muito tempo eu senti raiva de mim , me perdoa 
- Tudo bem , eu ja perdoei , isso foi a maior prova que eu poderia ter , obrigada . 
- mas você esta com o Alfredo 
- Não . Eu não estou , ele e so meu melhor amigo , ele e como meu irmão , eu o amo , amo como um irmão 
- Eu amo você (sn)
- Te amo Justin 
Então nós nos beijamos , foi um beijo lento e cheio de saudade , ele passava as mãos em minhas costas e acariciava meus rosto e cabelo entre os intervalos
- Justin , eu tenho que ir me liga depois . 
Sem dar tempo de Justin responder eu corri atrás de Alfredo que estava sentando em algumas escadas olhando a câmera 
- E AI FREDEX 
- Ah oi princesa 
- eu nunca me canso 
- de que ?
- De você me chamar assim 
- KKKKKK , como foi com Justin 
- Bem , acho que estamos relativamente bem .
Ele apenas assentiu e fitou o chão por alguns inúmeros instantes 
- Quer falar o que esta havendo ou vou ter que arrancar isso de você ??!
- Vai ter que arrancar de mim 
Coemcei a fazer cocegas no Alfredo freneticamente que ria e ofegava "tudo bem eu falo " 
- Então fale 
- Eu acho que eu estava começando a gostar de você sabe , gostar de um modo diferente e agora que você esta com Justin eu nao quero me afastar de você . 
Eu apenas o abracei e fiquei ali alguns segundos sem saber o que falar 
- eu não vou fazer isso , vai ficar tudo bem , vamos embora , vem , você ve tv comigo e depois vai embora pode ser?
- Ta bom 
[...]
Em casa ...
- Entra ai Fredex a casa é sua 
- bela casa .
- Obrigada .. MÃE , PESSOAL , DESCE AQUI , TEM VISITA 
- o que , nãao , não precisava chamar eles 
- Logico que sim 
Logo avistei aquela renca de gente descendo atropelando uns aos outros e minha mãe segurando Ruan pelo pé e rindo 
- Gente , modos , temos visitas 
- Oi quem é esse lindinho .Disse minha mãe soltando Ruan 
- Sou Alfredo 
- Prazer Alfredo , essa é Naya e Ruan , essa aqui é a pequena Quin 
- Olá a todos 
- Ok , vamos ver tv la no meu quarto , qualquer coisa a porta esta aberta , chega la e fala, nada de gritos por favor e MÃE SEM ESPIONAR , EU E ELE SOMOS SOMENTE AMIGOS , NAO VAI ACONTECER NADA 
- Tudo bem 
E fomos subindo as escadas com Alfredo ainda provavelmente digerindo a informação
- Esse é o meu quarto . 
- Nossa é tão ... ROSA ,e cheira ... morango , gostei disso 
- Sim KKKKKK , é o meu lugar favorito de todo mundo , é bem claro , eu coloquei a luz mais clara que achei , e é bem aconchegante e pequeno , não gosto de lugares grandes 
- Sim , é formidável
- Ok Lord . digo em um tom de gozação . - Vamos ver tv 
- Sim 
- O que quer ver ?!?
- Sei la 
- Ok , vai vendo esses filmes que tenho aqui enquanto coloco um pijama 
- pode ser .
Fui até o banheiro coloquei meu pijama :
  
e minhas pantufas com meias 
- Como estou Fredex ? Tenho você aqui nos meus pés !
- Como assim ?
- Os macaquinhos 
- KKKKKKKKKKKKK bobinha 
- Vem ca Alfredo ..
- Pra que ?
- Shhhhh, to falando com as pantufas 
- NOOSSA VOCÊ É TÃO HILÁRIA , ESTOU RINDO POR DENTRO  
- KKKKKKK eu sei né , qual filme escolheu ?
- Um amor para recordar , esse filme é lindo 
- Concordo , meu favorito , então vamos ver , põe pra dentro 
- KKKKKKKK ok 
Fredo colocou o filme e deitou no chão enquanto eu sentava na cama 
- Alfredo , por que você esta no chão meu querido amigo ?!?!
- Ué , você esta na cama 
- E ?
- E que eu sei la , eu pensei que você acharia abuso eu sentar ai 
- Cala a boca Alfredo KKKKKKKKK senta aqui logo 
Ficamos ali sentados vendo o filme com Fredo fazendo piadinhas com os personagens 
- Sabe Fredo ... Eu quero isso pra mim 
- O que ?
- Casar , ter filhos , cach...
- cachorro , e talvez uma piscina no fundo de casa 
- Exatamente 
- Sei como é . Esta tarde eu tenho que ir , me liga amanha 
- ok , tchau , quer que eu te leve ate a porta 
- Não tudo bem 
Ele me deu um beijo na testa e se foi ... Como eu estava com sono eu deitei e logo dormi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário