YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 15 de junho de 2013

Now or never - 1

Olhei no relógio eram 6:00 , hora de levantar . Graças a Deus eu tinha terminado o colégio , ainda me lembro quando levantava essa hora para ir a escola , era cruel .. Me levantei vesti uma roupa :
 
e fui em direção a cozinha procurando algo para comer ja que todos ainda dormiam ... Comi algumas coisas e fui até o carro , eu tinha que estar bem cedo no orfanato prometi a Pattie que ia ajuda-la a acordar nossos bebes lindos , são poucas crianças que temos porém elas são extremamente especais para nós .. Chegando ao orfanato ja dou de cara com o porteiro sempre com o sorriso mais lindo do mundo e com um bom humor incomparável 
  - Bom dia senhorita !
- Oi Carlos 
- Como você tem passado 
- Otima e você como esta ?
- Bem !!
- E as crianças ?
- Estão bem a lulu te mandou um beijo como todos os dias 
- Bhahaha aquela gatinha , mande outro pra ela , vou la estou atrasada 
- Vá com Deus minha querida 
- Com Deus também Carlos .. 
Entrei no orfanato e dei de cara com Pattie 
- Bom dia Pattão 
- KKKKK engraçadinha  , bom dia (seu apelido)
- Como esta hoje ?
- Bem demais e você ?
- ÓTIMA COMO SEMPRE . Eu disse em um tom mais alto 
- isso é bom , mas nao é novidade kkk
- E o gato do seu filho hem 
- KKKKKKK bobona 
- Vamos acordar aqueles anjinhos 
- Vamos 
Acordamos as crianças e arrumamo-as 
- Tia (seunome) que dia vou conhecer o bieber 
- Quando a titia Pattie trazer ele aqui 
- Traz no meu aniversário tia Pattie , tá chegando 
- Claro bebe , vou falar com ele 
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
- Agora vai la brincar com os meninos , estao te chamando 
- Ta bom tia (seu apelido)
- Você ama mesmo essas crianças ne (seunome) 
- Amo , amo muito 
- Mais vai deixar de fazer faculdade por elas ?
- Não . Eu so não me decidi ainda o que fazer !
-Ah sim . Se precisar de ajuda titia Pattie ta aqui
- KKKKKKk boba 
- Vamos lá me ajudar com o almoço ?
- Claro .. Mão na massa
Fizemos o almoço e quando deu 12:00 demos comida a todos ...
- (seunome) Se quiser ir , as meninas disseram que cuidam deles 
- Tudo bem . Você ja vai ?
- Sim ..
- Ah sim , quem vai ficar com eles ? 
Channel  ... Não se preocupe .. Eles vão ficar bem 
- ok hem , confio em vocês .. 
- Pode confiar querida , agora vai se divertir , vai fazer compras sei la 
- Compras .. Tá ai boa ideia 
- Quero ver depois hem .. 
- ok titia , bye bye Channel 
- Tchau linda !
Sai de lá e liguei para Susan 
- Oi amiga 
- Oie (seunome) pensei que nao ia ligar hoje
- Claro que ia .. Vamo fazer compras ?
- Claro sabe que eu nunca nego compras ..
- Ok me encontre la no shopping AGORA TÁ 
- Ta bom .. Você que manda 

[...] No shopping 
AFFÊ , cade a Susan cara . Ela esta atrasada , vou ligar né 
- Ia ligar para mim ?
- Demoro hem ?
- Vem aqui vem !
Disse Susan vindo me abraçar nos abraçamos e começamos a comprar e comprar .. Eu nao sou muito de esbanjar dinheiro mas meu pai ele tem condições minha mae também então eu nao acho que seja um problema comprar algumas coisas as vezes .. Compramos algumas coisas então decidimos ir para minha casa . Chegando lá estavam todos menos papai como sempre vendo tv e rindo juntos . Minha família era de longe a mais perfeita que existia 
- OI FAMÍLIA 
- Oi filha vem aqui dar beijo 
Dei um beijo em todos e subi para o meu quarto para dar uma olhada no twitter enquanto Susan foi ao banheiro , dei uma olhada no meu twitter e não tinha nada de interessante , algo me puxou para o twitter do Justin dei uma olhada la e vi que ele nao havia postado nada de mais .. 
- O que vamos fazer ?
- Ver filme com o povo?
- Vamos 
Descemos e começamos a ver filme com a minha família .. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário