YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 16 de junho de 2013

Now or never - 4

Era tarde estavam todos dormindo e eu estava no banho enquanto Quin estava deitada em minha cama vendo desenho pois havia dormido muito pela tarde 
Sai do banho coloquei um pijama :
E deitei ao lado de Quin com o Notebook no colo : 
- E ai Quin nada de sono ?
- Nenhum mazinha
- Quer historinha para dormir ?
- Quelo 
Contei uma história e ela adormeceu ao meu lado .. Muito fofa e eu fiquei dando uma olhada no computador, ate que meu telefone toca
- Pronto !
- E ai fofa
- Quem é ?
- Ja me esqueceu ? 
- Justin 
- Sim !! KKKKK achei que nao ia lembrar 
-KKKKK como esquecer você esta em todo lugar!
-KKKKKK sou tão especial assim ?
- Cala a boca Justin ! KKKKKKK
- KKKKKKKK quer sair amanha cedo para tomar café ?
- Claro que horas ? 
- Pode ser as 7:00 
- Claro que sim 
- ok te vejo la 
Eu nao me continha de ansiedade quando desliguei o telefone e tive que acordar Naya 
- NAYA NAYA NAYA !!
- Que que foi ? Que que aconteceu ? Meu Deus 
- KKKKKKKKK Calma eu tenho que te contar uma coisa 
- E nao podia esperar ate amanha nao ? 
- nãaaaaao e urgente 
- Meu Deus KKKK fala logo então 
- Amanha cedo eu vou sair com o Justin Bieber
- aiaiai engraçadinha me acorda pra fazer piadas
-E serio foi assim .. 
Contei a história toda para Naya que vibrou na hora 
- NOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE PERFEITO IRMÃ VALEU A PENA ME ACORDAR 
- Eu sei agora volta a dormir ... 
- Tá
Eu nao me continha de tanta ansiedade , logo acabei afundando nos meus próprios pensamentos e dormindo ...
Eram 6:30 eu acordei correndo para me arrumar eu estava mais aflita impossível e mais uma vez o frio gritava do lado de fora , me vesti :


Desci e fiquei esperando Justin na porta 
- Demorei ?
- Que nada kkk muito pontual bieber
- KKK entra ai 
- Ok !
No caminho fui falando de como eu amava séries e como eu sempre achei o Cody Simpson lindo e várias outras coisas e bom ... Ele ouvia tudo bem atentamente 
- Chegamos 
- Aham 
Descemos do carro e UAAAAAAAAU tinham tantos paparazzis que fiquei perplexa 
- Não ligue pra eles 
- Mas Justin espera ... Vai aparecer eu e você em todas as revistas 
- Sim e ?
- E que vao falar que sou sua .. sabe ..
- Não liga pra isso , soa apenas boatos , depois eu desminto 
- Tudo bem então 


Nenhum comentário:

Postar um comentário