YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 15 de junho de 2013

now or never - 2

Acordei e o clima estava frio , nunca vou me acostumar com o clima daqui . Brasil que saudade kkkkkk , levantei me vesti :
e fui para o orfanato ..
- Bom dia Pattie 
- Oi , esta linda hem !!
- kkkk obrigada . Você tambem esta como sempre 
- Amanha e o aniversário da Clarinha né ?
- NOOOOOOOOOOOSSA É MESMO , conseguiu o Justin ?
- Isso ai eu ja não sei 
- Como não sabe ?
- Ele falou que talvez !
- Como talvez ? Ele e tudo pra essa menina , eu nao quero nem imaginar se ele não vim 
- Eu sei mas o que eu posso fazer .. Justin esta triste , esta em uma fase difícil 
- Claro eu entendo 
- Você é um anjo querida , não se preocupe vai dar tudo certo 
- assim espero ..
O dia foi normal eu no orfanato eu sai de la tarde e fui para casa !
- Nossa filha demorou hoje como foi lá ?
- Bom , so que cansativo pois estávamos arrumando a festa da clarinha . E o trabalho ?
- Foi bom .. Cansativo porém bom bahhaa
- Ah sim , cade o resto do pessoal ?
- Estão lá jogando video game 
- kkk vou lá ! 
- Ta bom ..
Subi e começamos a jogar juntos até a hora de dormir .. 
[...] no dia seguinte 
Acordei mais tarde para ajudar na festa .. Me vesti :
 e fui .. 
- Bom dia Channel cade a Pattie ?
- Saiu para comprar algumas coisas 
- Ah sim e a Clarinha ? 
- Esta toda feliz se vestindo de princesa pra festa 
- Que fofa vou la dar o presente e um beijo 
- Vai la ! 
...
- oi clarinha 
- oie 
ela levanta e me da um beijo no rosto 
- Aqui seu presente
- Ebaaa ! O que é
- BAHAHAH abre !
- MEU DEUS , MEU DEEEEEEEEEUS É UM , SERIO MEU DEUS É UM BONECO DO JUSTIN ?
- Sim !! kkkkk
- Obrigada,você é a melhor 
- Por nada amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário