YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Now or never - 5

 Foi engraçado tomar café com Justin , ele contava cada piadinha sem pé nem cabeça que de alguma forma estranha me faziam rir , rir como se não houvesse amanha , eu realmente acho que as outras pessoas estavam ficando incomodadas com nossas risadas , eram intensas e verdadeiras 
- Justin esta tudo muito bom mas eu tenho que ir para o orfanato 
- Já ? Não pode faltar hoje ?
- Não posso me desculpa 
- Tudo bem , vem eu te levo !
- tem certeza ? eu posso chamar um taxo , você é um cara ocupado né bieber u.u
-Que nada , hoje eu nao tenho nada marcado 
- Se você diz bieber , então vamos ?
- Claro !
Eu fui tirando o dinheiro para pagar quando justin segurou minha mão 
- Não não , é por minha conta
- Que isso Bieber , olha o tanto que comi 
- ah ta , um café e uma rosquinha nao é nada demais 
- ok , so dessa vez 
- Quer dizer que vai ter próxima ?
- Shhhh Bieber 
Ele apenas deu uma risada e pagou a conta , quanto estávamos indo para o carro um paparazzi nos parou 
- Então Jusitn essa e a nova pretendente 
- Não , ela é so minha amiga 
- Sei 
Apenas ignoramos e fomos ate o carro 
- UAAAAU QUE LOUCURA QUE E SUA VIDA 
- as vezes cansa 
- imagino , ja pensou em se disfarçar ?
- Que ideia louca ! Louca e ótima, você pode me ajudar um dia desses 
- Claro pode contar comigo Bieber 
- kkkk então vamos ?
- Claro 
- Justin !
- Sim . Ele respondeu prestando atenção no caminho 
- Sabe o que eu queria muito um dia ?
- O que ? Continuava prestando atenção no caminho 
- Conhecer o Alfredo 
- QUE ? POR QUE ? Ele disse meio alterado 
-KKK ele parece ser tão fofo e engraçado 
- é ele é um cara legal 
- imagino ..
- Um dia te levo pra ver ele 
- JUSTIN VOCÊ FARIA ISSO POR MIM ? PROMETE 
- Sim claro que faria , não é todo dia que encontro alguem assim sabe toda doidinha pelo Fredo u.u 
- ai seu bobo eu nao sou doidinha por ele eu so gosto do jeito dele , acho que daríamos bons amigos
 - Aham sei .. 
- é serio , mas você promete de dedinho ? Eu disse mostrando o dedinho pra ele 
- Claro .. Ele disse colocando o dedo mindinho no meu 
- Você é fofa sabia 
- E você esta me deixando com vergonha sabia ?
- Ah então me desculpe senhora 
- bobo .. chegamos 
- Sim eu sei .. Mas voce tem mesmo que ir ?
- Sim , eu tenho 
- Depois te ligo 
- Anem Justin , é muito amor esta me sufocando KKKKKKKKKKK
- Ah ok então nao ligo 
- to brincando bobo eu iria adorar 
- ok . Ele disse me dando um abraço 
- Justin eu adoro seu abraço mas é que esta sabe .. Sufocando 
- kkkkkkkkk desculpe , tchau linda
- Bye bye Justin 
Sai do carro e fui entrando no orfanato e logo fui recebida com várias perguntas da Pattie, Channel e Carlos .. Adivinha quem chegou la para completar o time ?? Susan , eu contei tudo e as meninas gritavam e faziam "HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"  
- Linda a história mas temos que trabalhar
- kkkkkkkkkk ai Pattie larga de ser estraga prazer
- Ela ta certa Channel kkk vai embora Susan kkkkk
- Ai ai Pattie e (sn) as estraga prazeres 
- kkkkkkk beijos meninas vou indo 
- Tchau Susan dizemos em um coro 
- (SN) mais tarde te ligo 
- ok susu , beijos 
O dia foi normal no orfanato, fui embora mas cedo para casa
- Oi familia 
- (SEUNOME) PODE COMEÇAR A EXPLICAR POR QUE TEM UMA FOTO SUA COM O JUSTIN EM TODO CANTO 
- Mãe calma ... Contei a história toda a ela que ficou feliz por mim , na verdade mas do que eu mesma . Com Naya e Ruan não foi diferente .. Estava tudo tranquilo até que ouvimos o barulho do portao se abrir e o papai finalmente entrar em casa, corremos todos em direção a ele que nunca estivera mais feliz por estar em casa ..
- Senti sua falta amor .. Ele diz dando um beijo em mamãe - (sn) você esta linda como sempre , Ruan que saudade , Naya pare de crescer .. Cade a Quinn ?
- esta dormindo 
- Posso acorda-la 
- claro amor , vai la 
A tarde foi agradável , rimos bastante , contei o que estava acontecendo comigo ao meu pai que impressionantemente me deu o maior apoio de todos ,e combinamos de ir jantar mais tarde todos nós juntos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário