YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 15 de junho de 2013

Now or never - 3

Tinha chegado a hora do aniversário e nada da Pattie chegar eu ja estava aflita ligando para ela e nada dela atender , os amiguinhos da escola de Clarinha ja estavam chegando e os nossos do orfanato ja estavam com fome .. Aonde ela estava ?
- Tia (seu apelido) eu to com fome
- Eu sei Marco vem aqui no meu colo ... A tia Pattie ja vem ta
- Ta bom 
Meu Deus cade ela ? Quando olhei em direção ao portão vi ela e um garoto ao seu lado .. Espera ai !! ESPERA AI .. É o Justin ? MEU DEEEEUS , NÃO SURTA , NÃO SURTA 
- Oi Pattie , oi justin
- Oie Amor . Pattie me deu um beijo e justin so assentiu com a cabeça 
- Justin essa é a menina que te falei .. (seunome) , que ajuda aqui no orfanato 
- Ah sim oi (seunome) , prazer 
- Prazer é meu !! 
Logo senti a Clarinha grudar na minha perna e eu ri da situação 
- ENTÃO JUSTIN .. Tem uma garotinha aqui que quer um agraço sabe .. Mas eu nao sei se ela quer o seu ou o meu . Você quer o de quem clarinha  ?
- Eu quelo do Justin bobinha ! 
-Quer é ?? Então pede pro tio Justin !
- Tio Justin eu posso te dar um abraço ?
- Claro lindinha vem aqui 
Justin a levantou no ar e deu um abraço !! 
- Bate uma fotinha com ele pra eu colocar em um porta retrato bem bonito pra você !
- tá 
Eu bati a foto agradeci ao Justin enquanto Clarinha o puxava parar conhecer os outros meninos !
- E ai (seunome) ele e tão lindo quanto vc achava?
- Muito mais 
- Oi ?
- Quer dizer . Mais ou menos 
- KKKKKKKK to vendo que vou ter uma nora nova
- Para com isso Pattie nada a ver

(...) Justin on
Como aquela (seunome) era gentil , e bonita ainda por cima ! Bem que minha mae falava que ela era uma garota legal ..
 
(...) Justin off

- Oi , ficou linda a festa
- obrigada mas sua mae fez a maioria das coisas
- Por que você ajuda aqui ? Podia estar fazendo tantas outras coisas 
- Eu nao sei , eu me importo com essas crianças eu penso que elas são tão especiais quanto qualquer outra 
- isso é uma bela atitude sabia ?
- Que isso ! Muito obrigada .. 
- Quer sair um dia desses ?
- Que isso Bieber ? Atirando para todos os lados ?
- Como amigos é claro !
- KKKKKKKKK eu estava so brincando 
- KKKKKKKK me passa seu celular ?
- Claro anota ai XXXX-XXXX 
- Pronto eu te ligo 
- ok kkk !
- Então me fale sobre você 
- ok , eu adoro azul , meu numero favorito é 13 , eu sempre esqueço se o alfabeto tem 25 ou 26 ou 27 letras , eu adoro essas crianças mas que quase tudo e por mas estranho que pareça adoro ir a igreja domingo beeeeeem cedinho .. 
- KKKKKK isso é engraçado e meigo 
- kkkkk obrigado .. Aé e adoro cheirinho de café bem cedinho quando acordo 
- Continua meigo 
- e eu continuo agradecendo .. E você bieber tem como me falar algo sobre você que eu nao sabia ??!?!? O que é meio difícil !
- Totalmente dificil mas eu adoro quando a lua parece um sorriso gigante
- kkkkkkkkkk isso sim é novidade
- Eu também adoro queijo mas somente em pizza 
- kkkkkkkkk isso também eu nao sabia 
- Viu eu nao sou tão previsível assim
- isso é bom sabia 
- é ? Por que ?
- Porque pessoas previsíveis são chatas eu gosto de pessoas que eu nunca sei quando podem me surpreender 
- é ? E você é assim ?
- E claro Bieber !! Nunca sabem o que eu vou fazer depois !
-  KKKKKKKK ai sim 
- KKKKK bobo 
Conversamos mais um pouco ate que Justin teve que ir a uma entrevista ! E eu fui para casa normalmente depois de limpar as coisas da festa  



Nenhum comentário:

Postar um comentário