YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Now or never - 6

Ja estavamos nos arrumando para ir jantar .. Eu ja tinha tomado banho so estava esperando dar a hora para eu me arrumar . 
- NAYA , VEM ME AJUDAR A ESCOLHER A ROUPA 
- espera ai car..
- Vai terminar a frase senhorita Naya ?? 
- Não mãe 
Naya veio ao meu quarto e me ajudou , eu me vesti :
e desci para esperar todos ...
- FINALMENTE 
- KKKKKK então vamos ?
- vamos pai !
 o caminho foi meio silencioso , apenas a musica tocando , o que é muito estranho vindo da minha família .. Finalmente chegamos no restaurante e pedimos .. Até que meu celular tocou 
" - Alô ?
- Oi gata
- Oi Bieber
- KKKKK dessa vez você lembrou ?
- Agora tenho anotado Bieber
- E ai como você esta ?
- Com fome kkk mas bem , e você?
- Melhor agora 
- Sem essa Bieber 
- Serio eu ja estava louco pra falar com você 
- e posso saber por que ?
- Por que você é legal 
- Eu sei Bieber , eu sei kkkkk
- E ai o que vai fazer amanha ?
- Nada , sábado eu nao vou no orfanato então eu acho que nada !
- Topa sair comigo , o Fredo e mas umas pessoas 
- O Fredo ? Meu Deus serio 
- aham 
- Claro 
- So por que o Fredo vai ?
- Também , mas é por você também , você até que é legal 
- KKKK ta bom então te pego as 14 :00 
- As 14:00? 
- Sim é festa na piscina nao esquece de levar biquíni
- Ah Justin eu nao sei não
- Vai que que tem , se nao quiser usar nao precisa
- Tudo bem te vejo amanha
- sim , beijos linda
- kkkk tchau Bieber "
Quando a ligação terminou voltei pra mesa e a comida ja estava la
- Quem era filha ?
- Ninguem pai 
- Ah ta então você fico esse tempo todo conversando com ninguém no telefone ? 
- Era o Justin ele me chamou pra sair amanha , as 14:00 pra uma festa na piscina , posso ir , mãe , pai ?
- So se a Naya for junto 
- Aaaaaaaaaaah fala serio preciso de babá agora ?
- sim 
- Ta bom ela vai 
- Então tá 
- Mas quem falou que eu quero ir mãe ?
- Você vai ter algo melhor pra fazer?
- Tenho , vou sair com meu namorado esqueceu , eu tenho uma vida
- Ah ta bom (sn) você venceu , eu confio em você filha não me decepsione (papinho típico de pai )
- ok papa , e por você mae ? Tudo bem ?
- Claro filha , maaaaaaaaas 
- ai tem o mas 
- KKKK você vai ter que ficar com Quinn quando chegar por que , seu irmao vai estar na casa do Luck , a Naya vai sair com o namorado e eu e seu pai teremos um jantar romântico 
- ok , sem problemas . Obrigada amo vocês 
- Larga de ser melosa 
- Cala a boca Ruan 
- KKKKKKK . Ele riu e mostrou língua e eu lógico fiz o mesmo , eramos bem infantis enquanto estávamos todos juntos ..
[...] Em casa 
- O que vamos fazer ? Eu disse olhando para Ruan e Naya 
- Virar a noite vendo filme ?
- Boa ruan
Escolhemos alguns filmes e ficamos ate umas 5:00 assistindo e eu em nenhum momento levei em consideração que teria que sair amanha 
Acordei e ja era 13:00 , acordei desesperada , tomei banho vesti o biquíni :
( sem esse pircing estranho )
e a roupa por cima :
E corri para comer algo ... Logo depois que terminei de escovar os dentes Justin chegou 
- Cade o Biquini gata ?
- kkkkkk por baixo da roupa 
- Ah então quer dizer que vai mostrar as curvas ? 
- Ta muito assanhadinho Bieber
- KKKK é so brincadeira princesa 
- Bom mesmo bieber !
- Vamos ? 
- Claro 
No caminho eu fui cantando com ele , rimos , gritamos , parecia que nada podia estragar o momento , quando chegou a musica Play it Again da Becky G eu pirei , era minha favorita eu simplesmente surtei .. Justin ria 
- Conhece a Becky G ?
- Claro ne Bieber , sou sua maior fã ?
- Serio , ela e minha melhor amiga 
- Amiga , sei 
- serio .. Quer conhece-la
- olha as perguntas , mas é claro que sim
- Pode deixar comigo 
- Sabe Justin , você é um anjo
- KKKKK .. Ele sorriu e me olhou , com aquele sorriso lindo , que parecia que iluminava o local 
- chegamos
- Ai Justin eu estou com muita vergonha 
- Calma eu estou aqui com você ta ?
- Ta bom 
Entramos era uma casa enorme , estava bem cheia , tinha muita gente que nunca vi e alguns eu famosos que eu ja ate tinha ouvido falar , logo que vi Alfredo vindo em nossa direção eu apertei a mão de Justin que riu da situação e sussurrou 
- Calma princesa
- tá 
- OI JB , OI GATINHA
- Oi Alfredo , essa e a (sn) que te falei 
- Ah a menina que queria tanto me conhecer 
Nesse momento eu corei 
- sim eu mesma .. Eu olhei pra ele sorri e dei um abraço , e como ele era cheiroso , e seu sorriso era bem bonito ..
- Como você esta ?
- Nervosa , mas estou bem 
- Fica de boa , as pessoas aqui sao bem legais , ela e linda hem Justin 
- KKK eu te falei , mas tira o olho Fredo 
- KKKK 
Eu não entendi muito apenas ri 
- E ai nao vao cair na água ?
- eu vou . Disse Justin tirando a blusa e os chinelos correndo 
- Daqui a pouco eu vou 
- Quer que eu fiquei aqui com você 
- Não , tudo bem , vai la nadar vou pegar algo pra beber
- Tudo bem 
Ele me deu um beijo no rosto e foi , eu estava totalmente deslocada naquele lugar , eu não conhecia ninguém e estava todo mundo me olhando  quanto senti uma mão me puxar 
- Vem vamos nadar 
- Justin que susto , ta bom !
Eu tirai a roupa deixei em um banco e pulei , logo ouvi Fredo e Justin gritado 
- Aeeeeeeee Brasil . Típico kkk
- Shiu meninos , nao quero que fiquem me olhando 
- Meio impossível né senhorita 
- Justin você esta me deixando sem graça 
- KKKKKK eu sei , esqueci que você nao gosta de elogios, desculpa
- Bom garoto Bieber . Nesse momento Justin me pegou no colo e me jogou do outro lado 
-BIEBER ! KKKKKKKKKKKKK bobão . Fredo apenas olhava e ria .. 
- E ai Fredo , não vai nadar mais
- Não , eu vou sim e que eu so estava olhando 
- Posso saber o que ? Disse Jusitn se aproximando curioso 
- Uma garota ai .. 
- Ah sim como diz a (sn) " atirando para todos os lados 
- Sabe como eu sou né Justin 
- KKKKKKKK sei sim 

Alfredo on '
Acho que nenhuma menina nunca ficou tão nervosa ao me ver como (sn) , ela é realmente linda e engraçada , mas eu acho que o Justin esta meio que gostando dela e eu nao quero estragar nada , melhor tirar isso da cabeça 
Alfredo off ' 
Decidi sair da piscina e sentar em uma espreguiçadeira que tinha por ali .. Sentei e comecei a pensar em um assunto que ja me deixara em duvida a muito tempo .. Faculdade 
- Pensando ?
- Ah oi Fredo , sim é eu estava aqui pensando 
- Em que ? Posso saber ?
- Faculdade , eu não sei o que fazer , eu ajudo no orfanato com a Pattie e eu nao queria deixar os meninos sabe , eles são tudo pra mim , para fazer faculdade eu teria que parar de ajudar lá , na igreja abrir mão das coisas que gosto .. Eu quero ter um futuro so nao sei o que fazer
- Sabe , eu estava em duvida também , mas com o tempo você descobre o que quer , você acabou de sair do colégio certo?
- Sim !
- Então .. Demora um pouco para as coisas se definirem na cabeça (seunome) , mas nao se preocupe você vai achar algo !
- você acha mesmo ?
- Sim eu acho 
- Aw obrigada .. Posso te abraçar ?
- So se você prometer não pedir de novo 
- kkkkk prometo 
Eu dei um abraço nele e fiquei alguns segundos com a cabeça em seu ombro pensando ate Justin chegar ! 
- Vi que ja estão bem intimos
- Ah oi Jusitn , nao e isso é por que ele estava me falando que demora um pouco pra eu saber que faculdade fazer e tals 
- Ah sim . Posso sentar com vocês
- É claro ne Bieber 

Justin on '
Quando estava procurando a (sn) vi ela com a cabeça deitada no ombro de Fredo e de alguma forma fiquei com ciume , so não entendi muito por que . Não pensei duas vezes e fui até la , que bobeira , ela é so fã do Fredo , não gosta dessa forma dele , será que gosta? 
Justin of '

Conversamos , rimos , contamos piada , Justin falou um pouco sobra algumas histórias engraçadas que acontecia com ele , foi divertido mas eu tinha que ir embora 
- Hey Justin ,eu acho que ja vou indo 
- Eu te levo 
- Leva mesmo ?
- Claro vamos !
- Então tá so deixa eu me despedir de Fredo 
- tá
- EEEI FREDO . Ele veio correndo em minha direção 
- fala linda
- Eu ja vou indo , esta tarde e eu tenho que olhar minha irmãzinha mais nova
- Claro ! A gente se ve ne ?
- Claro , agora você me pertence kkkkkkkkk brincadeira
- kkkkkkkkk claro que sim 
Ele me abraçou me deu um beijo no rosto e fomos embora 





Nenhum comentário:

Postar um comentário