YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Now or never - 8

Vi a Twitcam eles estavam uns fofos , mandaram beijos para mim e o Fredo ficava colocando umas plaquinhas com meu nome kkkk ele é hilário .. O domingo foi normal , depois disso nem falei com nenhum dos dois e fui dormir bem cedo para ir ao orfanato no dia seguinte .. 
Acordei e comecei a me arrumar para ir ao orfanato , hoje era dia de levar as crianças para tomar sorvete e ir ao parque , eu adorava esses dias , ver o sorrisinho no rosto deles me completava bastante me vesti 
E fui , chegando lá ja estavam todos na porta esperando para ir 
- Bom dia lindinhos sentiram saudades ?
- SIIIIIM . Disseram em um coro perfeito 
- ok entao vamos ?
- Bora tia . Disse Cauã me dando a mão , ele era realmente engraçado com esse jeitinho malandro dele .. Passamos em frente uma banca e eu vi uma noticia sobre o Jusin " Selena Gomez foi vista em apartamento de Justin Bieber hoje pela manha enrolada em cobertas "  e uma foto dela na sacada , nesse momento meu chão caiu , eu nao queria ver Jusitn nunca mais , por mais que eu tenha todos esses sentimentos por ele . Mas tarde um pouco meu telefone tocou e era Justin 
- O que quer Justin ?
- Ja viu a noticia foi ?
- o que você acha Bieber , que pode brincar com uma garota que conheceu e depois jogar fora na primeira oportunidade 
- Não é isso você nao entende é so propaganda . A empresária dela me pediu isso 
- Ah a empresária dela pediu pra vocês .. Ah justin você sabe tá 
- Na verdade nao aconteceu nada 
- Justin nunca mas me procure ok ! 
- Mas ... 
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu desliguei o telefone e deixei algumas lágrimas cairem .. Até meu celular tocar 
- Alo ?
- oi linda
- Oi Fredo 
- como você esta ? Nesse momento não segurei 
- Destruída . Eu disse com a voz tremula e de choro 
- Me encontra agora no Coffe and more , tem como ?
- Vou tentar 
- ok beijos 
- beijos Fredo 
Corri até Pattie e falei que iria ali e ja voltava e ela concordou pois com certeza sabia do que se tratava , cheguei na cafeteria Fredo estava me esperando 
- Oi linda 
- Oi Fredo 
o abracei e cai no choro .. Fiquei algum tempo ali chorando em seus braços até que o olhei 
- Senta , vem , vamos conversar ta bom !
- Sim 
- Olha eu sei que foi uma atitude idiota mas ele e manipulado todo tempo , é difícil pra ele também
- Eu sei Fredo mas é que doi sabe , eu gostava dele , na verdade gosto 
- Vem aqui 
Eu senti ao seu lado e ele me abraço e naquele momento eu me senti segura 
- Ei Fredo !
- o que ?
- Obrigada , você nem me conhece direito e ja esta fazendo isso tudo por mim , muito obrigada 
- Que isso , você e uma garota doce , nao merece isso jamais .. Eu nao disse nada apenas coloquei a cabeça em seu ombro e me pus apensar sobre tudo aquilo 
- (sn) tive uma idéia !
- Fale 
- E se a gente passar ciume no Justin ? Tipo fingir que sabe .. Estamos juntos , ele com certeza vai cair na real e ver que gosta realmente gosta de você !
- Acha que funcionaria ?
- Com certeza 
- Faria isso por mim ?
- e muito mais !
- Você não existe mesmo 
- Claro que existo 
- kkkkkkkk ta vendo ja me fez ate rir .. 
- KKKKK Vem vamos dar uma volta 
- ta bom 
Andamos um pouco e sem nenhuma condições de voltar ao orfanato eu fui para casa .. Chegando la como sempre so estava Ruan , no computador 
- Oi maninho 
- oi , eu vi a noticia , sinto muito (sn)
- Ta tudo bem obrigada , vou pro meu quarto 
- Ok , precisou pode me chamar 
- te amo 
- te amo 
Fui para meu quarto e como eu adoro me torturar fui ao twitter do Justin e tinha três novos tweets 
" Never let you go "
" Queria poder te dizer como realmente são as coisas " 
" Não queira ter te decepcionado assim , mas as coisas vão mudar , eu nao me perdoaria se te perdesse " 
Isso mexeu comigo por que de alguma forma ele estava mal , eu nao pensei duas vezes e postei algumas coisas 
" Palavras vão com o vento , as atitudes que realmente ficam " 
" E eu cheguei a achar que era de alguma forma especial " 
" @alfredoflores obrigada pelo café , me diverti muito " 
Sim eu estava tentando passar ciume , era infantil , mas eu nao ligava mas pra isso ! Meu telefone tocou e era Justin 
- O que foi agora ?
- Então você ja saiu com o Alfredo rápida você hem 
- E você ja voltou com a Selena rápido você hem !
- Olha você nao sabe o que eu to passando 
- Entao me conta
- Não posso 
- Imaginei 
- Eu nao vou desistir de você nunca 
Eu so desliguei e liguei para Alfredo 
- Fredoooooooooooo 
- Oi princesa 
- Ja esta funcionando 
- o que ? 
- Justin ja me ligou irado da vida que eu sai com você 
- KKKKKKKKKkkk eu te falei , vai dar tudo certo boneca 
- Obrigada Fredo .. Eu .. eu t.. beijos 
- kkkk beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário