YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Now or never - 7

[...] Já em casa 
- Então é tchau né 
- Ou um até logo 
- Como assim 
- Nós vamos nos ver logo 
- É claro , vai ficar na cidade ate quando ?
- Acabei minha Believe tour agora entao estou descansado sei la 5 meses mais ou menos 
- Ah sim Tchau Bieber , foi bom passar o dia com você 
- O mesmo 
Ele me olhou nos olhos  e fomos nos aproximando , cada vez mais e mais e mais e mais , nossos lábios selaram e nos beijamos , foi calmo e rápido .. Sai do carro e corri para casa
- Demorou hem querida 
- Que nada mãe , ja esta indo ?
- Sim so estava esperando você chegar 
- ok , vai la beijos te amo , TCHAU PAI . Gritei para ele que ja estava no carro
- Te amo filha
- também mamãe 
Eles foram e eu fui ver tv enquanto Quinn dormia . Acho que vou ligar para Susan , talvez ela vem pra ca e vemos alguns filmes e etc 
- Suuuuuuuuuuuuuuuusan 
- Abiiiiiiiiiiiiguinhaaaaaaa
- e ai o que esta fazendo 
- nada e você ?
- Nada , vem aqui pra casa AGORA , preciso te contar muita coisa
- Jura ? Ja estou indo 
Enquanto esperava Susan meu celular tocou era mensagem 
" O beijo foi ótimo , você saiu correndo do carro que nem me deu tempo de falar nada , fica bem . Boa noite , qualquer coisa me liga .. Jusitn "
Aquilo me fez sorrir muito e eu respondi 
" Boa noite , obrigada por tudo Bieber " 
Por incrível que pareça assim que mande recebi outra mensagem era Fredo 
" Boa noite boneca , foi bom te conhecer , dorme bem .. Seu Fredo "
KKKKKK Alfredo era um fofo mesmo , mas eu sentia algo por ele tipo de "melhor amigo" e por Justin era algo mas intenso 
" ainda bem que você lembrou que é meu u.u kkkk , foi bom te conhecer também , boa noite .. (seunome) "
Logo ele respondeu 
" Corrigindo sua (seunome) "
" Claro kkkk me esqueci sua (seunome)"
Fiquei vendo tv ate Susan chegar 
- E ai Susão 
- eeeeeeeeee ai 
- Shhhh a Quinn 
- É mesmo kkkkkkkkkkkkk
- E ai o quer me contar , conta logo 
Contei a história toda para susan e mostrei as mensagens 
- Ui pegando dois 
- cala a boca Susan , confesso que estou um pouco dividida , mas eu acho que estou gostando do Justin 
- Mas e o Fredo ? Ele e um fofo 
- Realmente, mas sei la eu vejo ele mas como um bom amigo 
- Então posso ficar com ele ?
- NÃO . Eu disse em um grito esquecendo ate de Quinn que dormia 
- Viu (sn) você esta em duvida , precisa ver isso logo 
- Eu sei , socorro amiga !
- Calma , tudo vai se esclarecer e so você esperar essa empolgação de conhecer o Fredo que você tanto amava ou ama ne e vai ficar tudo claro 
- ok obrigada te amo 
- te amo também 
Deitamos uma em cada sofá e vimos filme ate dormir .. Acordei com meu celular tocando 
- Alô ? eu disse com uma voz meio sonolenta 
- Bom dia , olha a hora !
- hã ? 
- KKKKKKKK é o Justin 
- Ah sim , bom dia kkkkkk tudo bem ?
- Sim , joia , so queria saber se dormiu bem 
- Dormi sim obrigada e você ?
- Tambem 
- Ah , e ai o que vai fazer hoje de bom ?
- Twitcam com o Fredo ! Vai assistir 
- Mas é claro , que horas?
- Agorinha mesmo 
- Nossa pera ai deixa eu acordar aqui então KKKKKKKKK
- ok beijos vai la 
- Beijos , obrigada por ligar
- Por nada linda
Eu desliguei e acordei Susan 
- Susan , susan , vai susan acorda 
- Ai ja to indo 
Eu corri para o banheiro fiz minha higiene , me vesti :
 
e fui tomar café 
- Susan , sabe quem me ligou hoje cedo ?
- Alfredo ? 
- Não o Justin 
- e? 
- Ele queria saber como eu estou , e tals 
- Ah sim , que fofo , falar nisso seu celular apito enquanto você estava no banheiro 
- Ah ta pera ai 
Quando peguei meu celular era uma mensagem de Fredo 
" Bom dia boneca , como dormiu ? Seu Fredo "
" Eu dormi muito bem kkk e você ? " 
" Bem , tive um sonho ótimo " 
" Serio ? como foi ? "
" deixa pra la , vai ver a twitcam ne ? "
" Claro ne Fredo " 
" ok beijo linda "
" beijos "
Voltei para mesa e continuei comendo 
- Quem era menina ?
- Afredo falando bom dia 
- Olha amiga e bom você se decidir logo 
- Eu sei 
- Eu ja vou indo amor , tenho que almoçar com meus avós hoje , quer ir ? 
- Não to bem kkkkkk vai la beijos
- Beijos gata ! Preciso , liga 
- ok 
Subi e fiquei no TT esperan a twitcam 
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário